Assistência Automóvel

Ninguém gosta de andar a reboque mas, por vezes, é necessário. Em caso de acidente, avaria, indisposição, falta de combustível ou qualquer outro imprevisto, os vossos condutores estarão sempre seguros por uma rede de assistência automóvel experiente, cheia de recursos, e rápida a chegar ao local. Estejam onde estiverem, a RNA está lá.
 
Seja qual for a situação, mesmo em locais com acesso limitado e sem internet, a RNA vai ajudá-los. Estamos prontos para atender quem precisa da nossa assistência, 24h por dia, 365 dias por ano.
 
Deste lado está uma equipa experiente, enérgica e dinâmica, que sabe identificar as melhores soluções para os problemas mais específicos. Nossos operadores RNA são  jovens, motivados e capazes, fluentes em Inglês, Português, Francês e Espanhol para que nada se perca na comunicação, e têm o desafio diário de colocar em acção o apoio da nossa rede de prestadores de serviços. Seja qual for o imprevisto, todos os dias superam as situações mais difíceis, ajudando a partir do nosso call center quem está no terreno.
 
O processo é simples: quando o pedido de assistência é iniciado, os operadores RNA recolhem toda a informação necessária para iniciar o processo de apoio, desde os contactos do requerente à sua localização, ao tipo contrato que têm com o nosso parceiro e, claro, os motivos do pedido de assistência, para lhes fornecer uma solução à medida.
 
Depois de confirmados os dados, será activado o fornecedor que melhor e mais rapidamente irá responder às necessidades da situação. A situação irá ser monitorizada até o pedido de assistência ser dado como finalizado. 
 
A inovação nos processos de assistência é uma das nossas maiores prioridades: a comunicação com os fornecedores é também feita via digital, através de uma plataforma web. Para maior segurança e rapidez, usamos também a referência por geolocalização, levando a ajuda exatamente onde ela é necessária, o mais depressa possível.
 
A RNA tem um universo de prestadores distribuído por toda a Península Ibérica e Regiões autónomas, mas chegamos ainda mais longe. A RNA é Core Partner da IAG - International Assistance Group, um consórcio internacional de redes de assistência com cobertura global que presta apoio a mais de 2 milhões de condutores por ano, quer na assistência à distância, quer no local do incidente com serviços de reboque e transporte, repatriação internacional de veículos e reparação automóvel, entre outros. Onde estiver presente um parceiro da IAG, a RNA está também.
 
O nosso compromisso é com a qualidade e a excelência, sempre ao serviço dos nossos clientes e parceiros, para que cada caso seja resolvido de forma eficaz. Porque o vosso sucesso é também o nosso.
 
Contacte-nos para se tornar um parceiro RNA, e partilharmos caminho. Aconteça o que acontecer, estamos lá.

RElated Posts
Análise de dados: uma ferramenta potente para as empresas
22 Dez, 2022
Qual é o seu perfil de viajante?
29 Jul, 2021