Parceiros locais, soluções globais

Os vossos clientes estão em constante movimento, dentro e fora de fronteiras. Não deverá ser uma dificuldade se tiveram uma avaria mecânica numa estrada rural em Itália, um problema com as bagagens na Patagónia, ou se adoecerem ao escalar o Evereste. Estejam onde estiverem, terão acesso à melhor assistência, sempre que for preciso.
 
A RNA disponibiliza aos seus parceiros a possibilidade de estarem sempre presentes em qualquer parte do mundo através de uma rede internacional de assistência, com uma gestão de processos e recursos de enorme qualidade, com custos responsáveis.
 
Como Core Partner da IAG, a RNA tem acesso a uma rede global de assistência que ultrapassa fronteiras.
 
O IAG  - International Assistance Group é uma aliança global de cerca de 140 Empresas de assistência que nasceu em 1992, a partir de um desejo conjunto de cinco empresas europeias em prestar serviços de qualidade superior. Em menos de três décadas transformou-se no maior grupo de empresas de assistência independentes, chegando atualmente a mais de 118 milhões de consumidores.
 
O lema do IAG é  “Parceiros locais, soluções globais”, cumprido à letra através da apresentação de soluções de assistência nos locais onde são necessárias.  
 
Os Parceiros IAG já geriram cerca de dois milhões de processos de assistência automóvel, cerca de 500 mil sinistros em viagem, e cerca de 650 mil processos de apoio médico, graças a uma rede operacional que tem como ponto forte a qualidade e experiência dos parceiros locais, seleccionados criteriosamente pela sua oferta de qualidade e excelência superiores, e também pela sua experiência alargada em serviços de assistência nos seus mercados de origem.
 
A RNA é o parceiro nacional e exclusivo do IAG, um estatuto atribuído graças ao cumprimento dos elevados padrões de qualidade e normas éticas exigidos por esta aliança internacional que tem como prioridade a satisfação total do cliente, independentemente da sua localização ou circunstância em que necessita de apoio.
 
A identidade da RNA reflete-se em toda a linha nos objetivos empresariais e princípios éticos exigidos pelo IAG: a colocação do cliente em primeiro lugar, tratando os processos dos Parceiros IAG com a mesma urgência, dedicação e respeito como se fossem clientes directos da RNA.
 
Através do IAG, a RNA tem um raio de acção à escala Mundial, com a segurança de que todos os seus clientes estão salvaguardados por uma rede internacional de confiança, disponível 24/7, numa sinergia global e eficaz, a partir de uma gestão local de qualidade reconhecida pelos seus pares. A RNA beneficia também do know how e da partilha da experiência dos seus parceiros, da avaliação dos resultados e procedimentos, que elevam a qualidade dos serviços prestados por todos os membros da rede, com soluções financeiramente viáveis.
 
Ao escolher a RNA para prestar assistência aos vossos clientes, passam a ter acesso a uma das maiores organizações de assistência automóvel da Europa. Entre os serviços disponíveis estão o apoio telefónico na estrada, serviços de reboque - nacionais e internacionais - e cobertura em caso de avaria mecânica ou acidente. A assistência em viagem não se limita apenas ao automóvel : o IAG tem parceiros locais nos maiores hotspots turísticos para dar todo o apoio em caso de doença, acidente, roubo ou outros imprevistos que possam ocorrer
 
O IAG fornece ainda serviços para dar apoio em deslocações profissionais ou recolocações no estrangeiro, preparados por especialistas de informação que monitorizam em continuidade os eventos mundiais e as incidências locais, em ligação com os parceiros locais, que partilham o seu conhecimento para uma melhor avaliação e gestão de risco.
 
É mais do que estar ligado a uma rede: é ter acesso a todo um universo de conhecimento e recursos, com agentes locais que conhecem os costumes, leis, regulamentações, a língua  e a cultura onde estão inseridos, numa oferta abrangente e geograficamente alargada. Por mais remota e exótica que se apresente a situação, a RNA, através do IAG, tem sempre uma solução!
 
O nosso lema é: “Aconteça o que acontecer, estamos lá!”.
 
Estejam connosco também, informem-se sobre todas as vantagens em fazerem parte de uma rede global sendo um parceiro RNA.

RElated Posts
Qual é o seu perfil de viajante?
29 Jul, 2021
IAG ACADEMY
28 Set, 2015