RNA | Presença Internacional

Desde a sua génese que a Assistência é uma das atividades que assenta numa presença constante e permanente à escala mundial 24 horas, 7/7 dias da semana, seja qual for o imprevisto, aconteça o que acontecer.

No mundo da Assistência conceitos como tempo e espaço não existem ou são muito diferentes dos considerados pela larguíssima maioria das atividades económicas.

À escala mundial as estruturas de assistência estão em permanente estado de alerta e de operacionalidade, definindo e marcando cada vez mais a sua importância e relevância nas nossas vidas onde quer que seja elas ocorram.

A RNA, apesar de ser uma empresa de raiz Nacional, tem-se distinguido a nível internacional, mantendo um contacto diário com o mundo apoiando não só os Portugueses ou Residentes em Portugal mas cada vez mais Estrangeiros em Portugal ou no Estrangeiro, resultado da inovação constante e da autoexigência sem limites.

Sendo parte integrante de um importante Grupo Mundial - IAG – Internacional Assistance Group – no qual se encontram representados muitos dos relevantes players de Assistência, acompanhamos de perto a evolução dos conceitos de assistência, da tecnologia, dos problemas e da inovação em todos os Continentes.

Por isso estivemos presentes no mais recente Congresso Mundial que ocorreu em Atenas, onde estiveram representados 33 Países; pela RNA, esteve presente o nosso Diretor Comercial João Pacoal.

O nosso compromisso com o futuro próximo leva-nos a acreditar que em 2016 faremos parte do Board o que consideraremos um excelente prémio para os nossos quase 6 anos de existência.

E desta forma, vamos continuando a nossa missão e a marcar nossa presença à escala global! 

RElated Posts
Campanha “Conduzir é Humano” – Estradas Seguras e Sustentáveis
19 Jun, 2023
Análise de dados: uma ferramenta potente para as empresas
22 Dez, 2022