Nova Marca RNA

Uma nova sede, melhoria na qualidade do serviço prestado, inovação, 10 anos de existência e uma nova marca! 
Tudo isso sem perder o nosso DNA.


Com estes pensamentos damos mais um passo na nossa história. À medida que o nosso negócio evolui, é importante que o mesmo aconteça também na nossa marca. 

Apresentamos a nova marca RNA:



Desde a sua fundação a RNA assumiu um compromisso com cada cliente: A qualidade no serviço prestado. De lá para cá tivemos um crescimento considerável, o qual nos trouxe exposição e a possibilidade de melhorar e expandir o nosso trabalho.

Hoje temos mais de 36.000 prestadores de serviços, com a maior cobertura Ibérica, um Centro de Atendimento permanente altamente especializado, disponível 24h por dia, 365 dias no ano, mais de 1.200 clientes institucionais e mais de 4,6 milhões de pessoas que nos confiaram o cuidado da sua vida, do seu bem estar e património.

A mudança de marca incorpora não só uma evolução no nosso negócio, mas fortifica as expectativas e o entusiasmo em desenvolver melhorias constantes.

Sabemos que nada disso seria possível sem a sua parceria/colaboração! O mundo é o nosso objetivo, queremos estar presentes a ajudar todas as pessoas, onde quer que estejam. Procuramos a constante melhoria, oferendo os melhores serviços, com ofertas inovadoras!


Muito obrigado por fazer parte desta história!

 

RElated Posts
Internet segura em tempos de insegurança
07 Mar, 2022
Como estão os pneus do seu automóvel?
07 Dez, 2020