Já a pensar nas férias de verão? Estejam preparados!

O Verão ainda está longe mas muitos dos vossos clientes estão já a planear as férias, a comprar viagens, a desenhar rotas e sonhos. Ofereçam-lhes segurança e a certeza de que estão protegidos em qualquer eventualidade e com um serviço de atendimento de topo com a RNA.
 
Os azares acontecem, mas parecem ser mais graves quando acontecem longe de casa. Para que os vossos clientes partam à descoberta do mundo sem receios ou preocupações, a RNA disponibiliza um universo vasto de prestadores de serviços, cá dentro e lá fora, graças à sua parceira privilegiada com o International Assistance Group (IAG), o maior grupo de redes de assistência mundial, com cobertura global.
 
Por isso, se perderem a carteira no Algarve, ou as malas na República Dominicana, temos sempre alguém disponível para atender a todos os pedidos e prestar a ajuda necessária para cada situação, através de uma simples chamada telefónica.
 
A RNA, como líder de mercado na prestação de serviços de assistência em viagens, presta apoio em situações tão díspares como perda ou furto de bagagens, assistência em caso de roubo de documentos, apoio e garantia de despesas médicas incluindo hospitalização, cancelamento ou interrupção de viagem, fornecendo uma atendimento personalizado em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, todos os dias do ano.
 
Mas se os vossos clientes gostam de se mover pelos seus próprios meios e partir pela estrada fora em veículo automóvel, também estamos preparados para prestar assistência imediata, mesmo em locais com acesso limitado e sem internet.
 
Em caso de avaria, acidente, falta de combustível ou o furo no pneu que acontece sempre na estrada menos percorrida, a RNA disponibiliza serviços de reboque e reparação automóvel num curto espaço de tempo, com uma rede de prestadores de serviços bem distribuídos por todo o país, que chegarão a tempo ao local onde são precisos.
 
O processo de comunicação é ágil, movido pela equipa de operadores RNA, facilmente contactáveis pela linha de atendimento..
 
Desde o pedido de assistência à activação do fornecedor, até à finalização do processo, a equipa da RNA monitoriza o decorrer de toda a ocorrência até à sua conclusão, recorrendo à comunicação digital com os fornecedores através de uma plataforma web. Para maior segurança e rapidez, usamos também a referência por geolocalização, levando a ajuda exatamente onde ela é necessária, o mais depressa possível.
 
Como Core Partner da IAG - International Assistance Group, quer na assistência à distância, quer no local do incidente com serviços de reboque e transporte, repatriação internacional de veículos e reparação automóvel, entre outros, a RNA assegura uma solução onde quer que esteja.
 
O importante é garantir que, em qualquer altura, em qualquer lugar, a RNA tem alguém pronto para ouvir e atender a qualquer pedido de assistência. Garantam umas férias tranquilas aos vossos clientes, para que possam viajar e explorar o mundo longe de suas casa.
 
Nós garantimos que, estejam onde estiverem, estamos lá.

RElated Posts
A RNA no Mundial da Rússia 2018
29 Mai, 2018
Campanha “Conduzir é Humano” – Estradas Seguras e Sustentáveis
19 Jun, 2023