Certificação NP ISO9001:2008

Passo a passo, mas com objetivos bem firmes e delineados, a RNA terminou com sucesso mais uma etapa: Certificação NP ISO9001:2008.

A honrosa menção agora obtida reafirma o nosso compromisso com a Qualidade perante os nossos clientes e uma aposta permanente na melhoria contínua dos diferentes processos.

A Empresa Certificadora - EIC – Empresa Internacional de Certificação, S.A. – teve por referência a Norma NP EN ISSO 9001:2008, que estabelece princípios reconhecidos Internacionalmente.

A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade constitui uma evolução, uma adaptação e uma sistematização dos procedimentos que já vinham sendo praticados pela RNA e que, certificados por uma entidade externa, independente e totalmente imparcial confirmam que estão de acordo com os mais elevados padrões e normas internacionais.

A Certificação agora obtida é o resultado do empenho e dedicação de todos os Colaboradores da RNA que receberam de forma entusiasta e participativa este exigente desafio. O trabalho realizado reforçou a uniformização de procedimentos já instituídos, a definição de objetivos para todos os processos, assim como, o desenvolvimento de um sistema de controlo e medição dos indicadores de cumprimento dos mesmos, com vista à Melhoria Contínua.

Foi um trabalho que fortaleceu o Espírito de equipa com um resultado que não poderia ter sido melhor: ausência de não conformidades.

A RNA viu assim premiada a dedicação, o empenho e o esforço alocados por todos os seus colaboradores neste processo.

RElated Posts
Gestão de tempo, para ter mais tempo
03 Out, 2022
Como estão os pneus do seu automóvel?
07 Dez, 2020