Tendências para assistência em saúde e bem estar



23-01-2020

O mercado da Saúde e Bem Estar está em crescimento, com a procura de serviços a aumentar todos os anos e os consumidores a exigir uma oferta cada vez mais personalizada, imediata e eficaz.
 
2020 é o início de uma década cheia de desafios para as empresas que procuram satisfazer as expectativas dos consumidores, fornecendo serviços de valor acrescentado, recorrendo às novas tecnologias, alargando o seu raio de acção geográfico. Com a omnipresença de dispositivos móveis, estar disponível para os consumidores é insuficiente: é preciso estar com eles.
 
A indústria de assistência médica está a assistir a uma revolução no desenvolvimento de estratégias, prestação de serviços, eficácia operacional e metodologias, obrigando a que as empresas evoluam rapidamente para descobrir e captar novos segmentos de mercado - um mercado que investe cada vez em produtos de bem estar e com uma crescente esperança de vida - ao mesmo tempo que optimizam os seus recursos e competências para que possam prosperar num ambiente altamente competitivo e fragmentado.
 
Mas como dar resposta a estes desafios? Acima de tudo, é preciso identificá-los. A RNA, está atenta a todas as mudanças e tendências que o mercado manifesta, observando novos hábitos globais como o aumento da despesa dos consumidores com a saúde e o desenvolvimento de tecnologias, tratamento e armazenamento de dados e a crescente em todas as áreas de actividade, ao mesmo tempo que dá prioridade ao que sabe fazer melhor: atender às necessidades reais de quem recorre a nós. Sempre com o objectivo de potenciar com qualidade os serviços dos nossos parceiros.
 
Estas são algumas das tendências com que nos iremos deparar em 2020, e que se tornarão a norma ao longo da próxima década.
 
Mudanças no mercado:
       
Novas Ofertas:
       
Novas tecnologias:
   
 
O consumidor é o centro
 
Finalmente, o mais importante é o consumidor e as suas necessidades. Os consumidores modernos são actores participantes e não alvos passivos, com uma voz própria e objectivos específicos, que podem escolher o serviço que mais lhes convém a partir de uma oferta cada vez mais alargada e fragmentada. Se lhes proporcionarmos uma boa experiência, a voz deles será também a nossa. Não são mais uma massa amorfa mas indivíduos bem definidos com características únicas que devem ser tidas em conta quer na abordagem quer nas propostas comerciais, desenhadas à sua medida.
 
Estas são apenas algumas das tendências que já podemos observar no fluxo da indústria de seguros e assistência de saúde e bem estar. A RNA está atenta a todos estes desenvolvimentos para fornecer aos seus parceiros as respostas certas sem perder de vista o nosso objectivo principal: um serviço eficaz e de qualidade, criado à medida das vossas necessidades.
 
E, seja para onde for, a RNA estará lá. Estejam connosco.
 

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