Certificação NP ISO9001:2008

Passo a passo, mas com objetivos bem firmes e delineados, a RNA terminou com sucesso mais uma etapa: Certificação NP ISO9001:2008.

A honrosa menção agora obtida reafirma o nosso compromisso com a Qualidade perante os nossos clientes e uma aposta permanente na melhoria contínua dos diferentes processos.

A Empresa Certificadora - EIC – Empresa Internacional de Certificação, S.A. – teve por referência a Norma NP EN ISSO 9001:2008, que estabelece princípios reconhecidos Internacionalmente.

A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade constitui uma evolução, uma adaptação e uma sistematização dos procedimentos que já vinham sendo praticados pela RNA e que, certificados por uma entidade externa, independente e totalmente imparcial confirmam que estão de acordo com os mais elevados padrões e normas internacionais.

A Certificação agora obtida é o resultado do empenho e dedicação de todos os Colaboradores da RNA que receberam de forma entusiasta e participativa este exigente desafio. O trabalho realizado reforçou a uniformização de procedimentos já instituídos, a definição de objetivos para todos os processos, assim como, o desenvolvimento de um sistema de controlo e medição dos indicadores de cumprimento dos mesmos, com vista à Melhoria Contínua.

Foi um trabalho que fortaleceu o Espírito de equipa com um resultado que não poderia ter sido melhor: ausência de não conformidades.

A RNA viu assim premiada a dedicação, o empenho e o esforço alocados por todos os seus colaboradores neste processo.

RElated Posts
Gestão de tempo, para ter mais tempo
03 Out, 2022
A RNA – Rede Nacional de Assistência está presente no III Circuito de Golfe Abreu.
28 Abr, 2016